Ilysseleo replied

422 weeks ago




{ADONIRAN BARBOSA SAMBA DO ITALIANO} > nutshellurl.com/4hj21








Show Spoiler

{ADONIRAN BARBOSA SAMBA DO ITALIANO}

c244749286
foi um colecionador nato de apelidos. 0 1 2 3 4 5 Letras de Galeria de Fotos F-Clube Curiosidades Biografia Wallpapers CDs Acesso E-mail esqueciSenha Entrar no tem uma conta? cadastre-se Principal Cadastre-se Plugins Gneros Notcias Envie Letras Enquetes Contato Contribua Chame Amigos Envie Letras Envie Tradues Envie Fotos Envie Wallpapers Envie Curiosidades Envie Biografias Tops Top Letras Top Artistas Top lbuns Top Usurios Top F-Clubes Top Wallpapers Plugins Windows Media Player Winamp iTunes Novidades Novas Msicas Novos CDs Artistas Atualizados Atividades Recentes Colaboradores Recentes Usurios Lollipop248516 rone100189 fiamaria71926 Lylith41199 DagRos40487 jaderjhn20150 TalitaGomes19752 HizadeCrist.18067 LionForce16030 nathie12750 achar ver ranking contribua e ganhe pgina iniciala Adoniran barbosa Samba Italiano add ouvir enviar traduo portugus enviar traduo ingls enviar traduo espanhol esquerda centralizar direita aumentar diminuir negrito imprimir Tweet Falado: "gioconda, pitina mia, Vai brincar al no mare no fundo, Mas atencione co os tubarone, ouvisto Capito meu san benedito". Lyrics[edit]. Seu verdadeiro nome era Joo Rubinato - mas cada situao por ele vivida o transformava num novo personagem numa nova histria. Terra Music. ( Canta: Adoniran Barbosa )( Autor: Adoniran Barbosa - 1965 ) ( Conhecida tambm como "Piove" ). Por favor, verifique o endereo digitado e tente novamente. Piove, piove, Fa tempo que piove qua, gigi, E io, sempre io, Sotto la tua finestra E vuoi senza me sentire Ridere, ridere, ridere Di questo infelice qui Ti ricordi, gioconda, Di quella sera in guaruj Quando il mare ti portava via E me chiamaste Aiuto, marcello! La tua gioconda a paura di quest'onda Reportar Letra Repetida Corrigir? Letra enviada por anonimo em 12/15/2008 Reportar letra repetidaCorrigir letra errada 140 caracteresO que voc acha dessa msica? Msicas de Adoniran barbosa Ordenar por: mais acessadasordem alfabtica 1 a Louca Chegou add ouvir 2 a Luz Da Light add ouvir 3 Abrigo De Vagabundos add ouvir 4 Acende O Candieiro add ouvir 5 Agora Podes Chorar add ouvir 6 Agenta a Mo, Joo add ouvir 7 Apaga O Fogo Man add ouvir 8 Aqui Geralda add ouvir 9 Aqui Gerarda add ouvir 10 Armistcio add ouvir 11 As Mariposa add ouvir 12 As Mariposas add ouvir 13 Asa Negra add ouvir 14 Bazares add ouvir 15 Bom Dia Tristeza add ouvir 16 Carolina add ouvir 17 Chega add ouvir 18 Chora Na Rampa add ouvir 19 Chorei, Chorei. Letras de msicas - Letras.mus.br menu buscar Pgina Inicial 404 Pgina no encontrada A pgina que voc tentou acessar no foi encontrada. Links Pgina Inicial Cadastre-se Fale Conosco FAQ Redes Twitter Facebook Sites Cifras Revista Cifras TV Cifras Gospel Cifras Institucional Publicidade Termos de Uso Poltica de Uso .

Musica Italiana . songs Top songs Updates Releases Letras's playlists Create your playlists artists Top Artists Top Albums A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0/9 Join Create your musical profile Send albums Send lyrics Lyric corrections Apps Android iPhone Windows Phone Windows 8 media player, winamp and iTunes Letras mobile Letras on Google Chrome About the website Contact us FAQs Advertise on Letras Legal Notice Privacy policy Rules Social Networks Follow letras Partner r7.com Languages ver em portugus ver en espaol see in english Made with in Belo Horizonte! 2.3 millions of songs Most visited music website in Brazil 2003 - 2016 . achar ver top wallpapers enviar um wallpaper Albuns O Talento De Adoniran Barbosa(2004) Raizes Do Samba(2007) Documento Inedito(2006) Nova Bis(2005) achar ver todos ver top albuns Enquete Ganhe pontos! Envie uma enquete sobre Adoniran barbosa e ganhe pontos. Chove, chove, faz tempo que chove aqui, Gigi, e eu, sempre eu de baixo da tua janela, e tu, sem ouvir-me, rindo, rindo, rindo deste infeliz aqui. Piove, piove, fa tempo que piove qu, Gigi, e io, sempre io sotto la tua finestra, e voi, senza me sentire, ridere, ridere, ridere di questo infelice qu. add ouvir 20 Chum Chim Chum add ouvir 21 Conselho De Mulher add ouvir 22 Despejo Na Favela add ouvir 23 Deus Te Abenoe add ouvir 24 Ditado add ouvir 25 Domingo add ouvir 26 Dona Boa add ouvir 27 Dondoca add ouvir 28 Da Banda De L add ouvir 29 Eternidade add ouvir 30 Eu Quero Ver Quem Pode Mais add ouvir 31 Existncia add ouvir 32 Fica Mais Um Pouco Amor add ouvir 33 Filosofia add ouvir 34 Iracema add ouvir 35 J Fui Uma Brasa add ouvir 36 J Tenho a Soluo add ouvir 37 Jab Sinttico add ouvir 38 Joga a Chave add ouvir 39 Lagartixa add ouvir 40 Malvina add ouvir 41 Minha Vida Se Consome add ouvir 42 Mulher, Patro E Cachaa add ouvir 43 No Me Deu Satisfao add ouvir 44 No Quero Entrar add ouvir 45 No Morro Da Casa Verde add ouvir 46 No Morro Do Piolho add ouvir 47 Nis No Usa Os Bleque Tais add ouvir 48 Nis Viemos Aqui Pra Qu? add ouvir 49 O Caminho Do Simo add ouvir 50 O Casamento Do Moacir add ouvir 51 O Legume Que Ele Quer add ouvir 52 i Nis Aqui Traveis add ouvir 53 Pafna add ouvir 54 Plac-ti-plac add ouvir 55 Pra Que Chorar add ouvir 56 Praa Da S add ouvir 57 Prova De Carinho add ouvir 58 Quando Te Achei add ouvir 59 Quem Bate Sou Eu add ouvir 60 Roubaram a Lagosta add ouvir 61 Rounara, a Lagosta add ouvir 62 Rua Dos Gusmes add ouvir 63 Samba Do Arnesto add ouvir 64 Samba Italiano add ouvir 65 Saudosa Maloca add ouvir 66 Senta, Senta add ouvir 67 S Tenho a Ti add ouvir 68 Tadinho Do Home add ouvir 69 Tangolomango add ouvir 70 Teu Orgulho Acabou add ouvir 71 Tiro Ao lvaro add ouvir 72 Tiro Ao Alvo add ouvir 73 Tocar Na Banda add ouvir 74 Torresmo Milanesa add ouvir 75 Trem Das Onze add ouvir 76 Um Amor Que J Passou add ouvir 77 Um Samba No Bexiga add ouvir 78 Vai Da Valsa add ouvir 79 Vspera De Natal add ouvir 80 Viaduto Santa Efignia add ouvir 81 Vila Esperana add ouvir 82 Voar add ouvir 83 Adeus, Escola add ouvir 84 Envelhecer Uma Arte add ouvir 85 Corntia (meu Amor O Timo) add ouvir 86 Dot Vardem (conheo Muito) add ouvir 87 Arranjei Outro Lugar add ouvir 88 Simples Margarida (samba do Metro) add ouvir 89 Vide Verso Meu Endereo add ouvir 90 Currupaco (gente Curiosa) add ouvir 91 Me Eu Juro! add ouvir 92 Agora Vai add ouvir 93 Minha Nega add ouvir 94 T Com a Cara Torta add ouvir 95 Leiteratura add ouvir 96 Pincharam a Estao No Cho add ouvir 97 Provrbios add ouvir 98 Gul, Gul add ouvir 99 Eu Vou Pro Samba add ouvir 100 Fil De Ona add ouvir 101 Velho Rancho add ouvir 102 Olhos De Sono add ouvir 103 Samba Quente add ouvir 104 Olha a Polcia! add ouvir 105 Z Baixinho add ouvir 106 Fica Mais Un Pouco Amor add ouvir 107 O Samba Do Arnesto add ouvir 108 Triste Margarida add ouvir 109 Abrigo De Vagabundo add ouvir 110 Letra De Samba add ouvir 111 Triste Margarida (samba Do Metr) add ouvir 112 Fica Mais Um Pouco de Amor add ouvir 113 Agenta a Mo, Joo add ouvir 114 Uma Simples Margarida (Samba do Metr) add ouvir 115 Dor De Cotovelo add ouvir buscarNo achou? colabore enviandoA msica no est no site? Quem ouviu este artista silbe(277) Artistas Similares Paula Fernandes Vnia Bastos Ana Carolina Demnios da Garoa Quarteto em CY de Elizabeth Voc sabia? Como Man Mole, Adoniran Barbosa participou do longa "O cangaceiro", que ganhou a Palma em Cannes em 1953, e foi exibido em mais de 80 pases. r7.com. Ele nos conta . Ou procure por outras bandas no site: buscar .

Sudanese Girl-????? ????????? target=iPhone Life - May/June 2011akaza works ??????vivi fernandes com tesaoandroid downolandscribblenauts free downloadcurso 3d conprimidoMan On Fire DVDRip XviD FiNEST.aviHot indian girl boob press herself (Hidden cam) - target=WWW.JABARDASTI.COM


last edited 334 weeks ago by Ilysseleo
Please log in to post a reply.